quarta-feira, 16 de julho de 2025

Mão Santa e Dona Adalgisa decidem sair de Parnaíba:O ex-prefeito e a ex-primeira dama vão para Portugal pois a família Mão Santa tem sido vítima de fatos extremos que terminaram por causar um clima de completa insegurança para o casal


Filhos de Mão Santa e Dona Adalgisa decidem que casal deve sair da cidade por medida de segurança .

O ex-prefeito e a ex-primeira dama vão passar um período em Portugal, na casa da filha que já reside por lá há anos.

Diante dos últimos fatos ocorridos na cidade de Parnaíba, onde a família Mão Santa tem sido vítima de fatos extremos que terminaram por causar um clima de completa insegurança para o casal, já de idade avançada e que reside na mesma casa há décadas. Todo esse clima de insegurança, com fatos estranhos passou a acontecer após o rompimento inesperado do atual prefeito com a família que o acolheu e lhe conduziu a condição prefeito, já que Mão Santa desfrutava de uma aprovação sem precedentes na cidade, conseguindo assim enfrentar e vencer a estrutura do governo estadual. Desde veículos rondando a residência do casal ( veículo alugado pela prefeitura) até a ameaça de estupro a atual deputada Gracinha Mão Santa, ataques em redes sociais e contratação de blogueiros para desqualificar a família perante os parnaibanos, foram e têm sido essa a rotina enfrentada pela família de Mão Santa.

O casal tem uma filha que reside em Portugal. Danielle Moraes Sousa, médica, pediu que os pais se mudem para lá, que passem um período afastado da cidade até que tudo se elucide e que se restabeleça um ambiente mínimo de segurança para a família.
Mão Santa e Adalgisa já embarcaram na noite de domingo(13).
A deputada Gracinha segue em sua missão parlamentar e deve cobrar da justiça as repostas para essa sequência de episódios.
Parnaíba vive tempos muito sombrios, com fatos que jamais aconteceram na cidade.
Fonte da informação e imagem do LUPA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.