segunda-feira, 25 de março de 2024

Kleber de Araújo Silva,foi preso no endereço localizado à Rua Jaicós, bairro Nova Parnaíba, local onde funciona uma barbearia:os policiais encontraram dentro do armário uma mochila contendo maconha, crack e cocaína, além de outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, como dinheiro trocado e material para endolação

 Através de denúncia anônima de venda de drogas, uma patrulha da FT coordenada pelo sargento Eduardo - realizou uma abordagem por volta das 09hs da manhã de domingo(24), no endereço localizado à Rua Jaicós, bairro Nova Parnaíba, local onde funciona uma barbearia.


Na vistoria, os policiais encontraram dentro do armário uma mochila contendo maconha, crack e cocaína, além de outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, como dinheiro trocado e material para endolação.

O dono da barbearia, identificado como Kleber de Araújo Silva, 47 anos, embora tenha negado a posse das drogas, foi conduzido à central de flagrantes de Parnaíba.

Nesta distrital, foram contabilizadas nas apreensões: duas porções grandes de maconha pesando 116,7 gramas e mais 08 trouxinhas da mesma substância pesando 7 gramas.

12 pedrinhas de crack e uma porção maior da mesma substância, pesando 5,6 gramas.

Uma porção grande de cocaína pesando 77, 5 gramas, além de um papelote da mesma droga.

Foram apreendidas também uma balança digital, um rolo de papel alumínio, sacos de dindin, R$ 166 reais em dinheiro trocado e UU$ 1 dólar americano.

O barbeiro alegou que a mochila pertencia a seu irmão, e negou a acusação de tráfico de drogas.

Mesmo assim, foi autuado pelo delegado Renato Pinheiro no crime de tráfico de drogas.

Nesta manhã de segunda-feira(25), ele foi enviado para audiência de custódia.


Material apreendido.



Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.