segunda-feira, 25 de março de 2024

F. A. S. A., conhecido como "Chapolin", foi detido em sua residência no Bairro João XXIII, onde atuava no tráfico de drogas

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em Parnaíba na manhã desta segunda-feira, 25/03/2024, como desdobramento de uma operação realizada na sexta-feira, 22/03/2024. O principal alvo da operação, identificado como F. A. S. A., conhecido como "Chapolin", foi detido em sua residência no Bairro João XXIII, onde atuava no tráfico de drogas.


No dia da operação, o indivíduo não estava em casa, mas retornou posteriormente, levando à sua prisão no mesmo local onde ocorreu a ação policial. O mandado de prisão preventiva estava em vigor contra ele.

Além disso, no decorrer da operação, a esposa do acusado foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em seu estabelecimento comercial, foram encontradas substâncias ilícitas. O filho do casal também está sob investigação por envolvimento na venda de entorpecentes.

As investigações da 1ª e 2ª Divisão de Tráfico da Polícia Civil seguem em curso, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba. A população é encorajada a colaborar com a segurança da cidade, fazendo denúncias anônimas através do link http://bit.ly/denunciapcphb ou pelo número (86) 9 9557-2241, com total garantia de sigilo.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.