segunda-feira, 25 de março de 2024

Daniel de Araújo Oliveira, foi preso com uma motocicleta Honda NXR bros 160cc, que ostentava a placa POC 8A63 estava com sinais identificadores adulterados

 Equipe de serviço lotada na 5ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal em Parnaíba - durante abordagem no KM 01 da BR 343, trecho da cidade de Luís Correia, perto da ponte, por volta das 17hs 30 deste domingo (24), abordou um motoqueiro identificado como Daniel de Araújo Oliveira, 34 anos.


Os policiais constataram que a motocicleta Honda NXR bros 160cc, que ostentava a placa POC 8A63 estava com sinais identificadores adulterados, e após uma vistoria mais detalhada, foi identificada que a moto em questão tinha registro de furto em Fortaleza-CE, fato ocorrido em Janeiro do ano em evidência, e a placa original POV 1H04.

O condutor da moto alegou que fez a compra do veículo ao valor de R$ 7 mil reais na praia do Macapá, e não sabia que tinha registro de furto.

O delegado Renato Pinheiro, autuou Daniel de Araújo Oliveira, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor,

Nesta terça-feira (26), será enviado para audiência de custódia.

Motocicleta com registro de furto no Ceará - recuperada em Luís Correia-PI.



Portal do Catita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.