segunda-feira, 25 de março de 2024

Cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro João XXIII em Parnaíba:Durante a ação em um dos endereços, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) com o apoio de todas as delegacias da 1ª e 2ª seccional de Parnaíba e o NOC – Núcleo de Operações com Cães da DENARC, cumpriram na tarde de sexta-feira (22/03), cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí.

Durante a ação em um dos endereços, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

A mulher, dona de um comércio e o seu funcionário, usavam o ponto comercial para a prática de venda das drogas.

No local foram encontradas uma grande quantidade de drogas, dinheiro trocado, munição de arma de fogo, balança de precisão e matérias para o embalo das drogas. Já em outro endereço alvo da operação, uma outra mulher também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde também foram encontradas uma grande quantidade de crack e dinheiro trocado.

Ao todo foram apreendidos o valor de R$ 1.035 em dinheiro trocado, 76 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 47 embalagens de maconha, 1 pedaço grande de maconha prensada, 1 pedra grande de crack e 1 embalagem grande de cocaína que não estavam prontas para o uso.

Diante do exposto, vale ressaltar que todos os alvos da ação, pertencem a uma mesma família.

A seccional da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continua com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: DFHT-PHB / PC-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.