segunda-feira, 25 de março de 2024

Temendo não se reeleger, vereador Carlson Pessoa e David Soares, anunciam saída do grupo que apoia Mão Santa e aderem ao grupo de apoio à candidatura do deputado Dr. Hélio, comandado e coordenado diretamente pelo governador do Piauí,Rafael Fonteles

 Carlson e David Soares participaram de uma  reunião com o governador Rafael Fonteles no Palácio de Karnak em Teresina.
O presidente da FIEPI, Zé Filho Moraes Sousa, também participou da reunião, oficializando apoio ao Dr. Hélio.

Ao que parece, o PT não vai poupar recursos para retornar ao comando da segunda maior cidade do Piauí

As definições para o pleito municipal de 2024 em Parnaíba começam a tomar forma e, algumas surpresas (ou não) começam a ser reveladas aos parnaibanos. 

Nesta segunda-feira (25), o vereador Carlson Pessoa, anunciou em um vídeo publicado em seu perfil no instagram, sua saída da base do prefeito Mão Santa.

Vale lembrar que o Vereador Carlson Pessoa, popularizou o termo “petralhas” durante discursos na Câmara de Vereadores enquanto foi oposição ao Partido dos Trabalhadores, quando foi líder do governo Mão Santa na Câmara Municipal

Dentre os motivos elencados pelo vereador que atualmente está em seu 3º mandato consecutivo, Carlson reafirmou seu alinhamento e compromisso com o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho,para dar corpo à candidatura do candidato da base governista estadual, Dr. Hélio.

Como já era esperado ,o vereador David Soares, genro de Zé Filho, também temendo não se reeleger, declarou apoio à pré-candidatura de Dr. Hélio.

Informações Tribuna de Parnaíba com edição do Portal Parnaiba Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.