quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Tiros na Adega Bom Motivo, situada na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba deixou um menino de seis anos e uma mulher feridos a bala:O alvo dos criminosos era o pai do menino, dono do bar onde aconteceu o tiroteio. Ele e a companheira, que usa tornozeleira eletrônica, são apontados como integrantes de uma facção criminosa da região

 

Um ataque a tiros na noite desta terça-feira (04/11) deixou um menino de seis anos e uma mulher feridos a bala na Adega Bom Motivo, situada na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba.

Uma câmera de segurança registrou o momento do ocorrido, onde é possível ver que um grupo de pessoas estão no comércio no momento em que o atirador surge com a arma em punho, provavelmente uma pistola. Entre o grupo, há várias crianças.

Segundo informações o criminoso chegou no local e com arma em punho dispara pelo menos quatro vezes. 

Segundo o comandante do 27º BPM, major Valdeci Galeno, testemunhas relataram que o atirador chegou em uma motocicleta, na companhia de outro homem.

Uma criança foi socorrida por meios próprios em estado grave com um tiro na cabeça, já a mulher,Keiliane Alves de Sousa Silva, foi atingida na perna e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU.

Ainda segundo o Major Galeno o pai da criança, marido da mulher baleada, já teve passagem pela polícia por envolvimento com facções criminosas, e que o caso pode ter relação com um possível “acerto de contas”.

O caso segue em investigação.

Plantão Parnaíba 24 horas



O menino de seis anos baleado na cabeça, na noite de terça-feira (4), em um bar de Parnaíba, passou por cirurgia no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) e está estável. A mãe da criança também foi baleada na perna e vai passar por cirurgia, segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem armado se aproxima de um grupo e dispara duas vezes. As pessoas correm assustadas e o menino cai no chão, ferido. Após os tiros, o suspeito foge.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime foi cometido por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou contra uma família. Os suspeitos fugiram em seguida.



“O alvo dos criminosos era o pai do menino, dono do bar onde aconteceu o tiroteio. Ele e a companheira, que usa tornozeleira eletrônica, são apontados como integrantes de uma facção criminosa da região. Na fuga, o bandido deixou vários pertences no local, inclusive o próprio celular”, informou o major Valdecir Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar realiza buscas para encontrar os suspeitos. A Polícia Civil do Piauí vai investigar a motivação do crime.

Por Alysson Camurça | portalclubenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.