segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Maria da Paz Vieira Pinho, de 69 anos, morreu após um acidente de trânsito registrado no bairro Piauí, no cruzamento das ruas Itaúna e dos Canários, nas proximidades do Conjunto Betânia,em Parnaíba:A via em que a motociclista trafegava possui placa de parada obrigatória e o condutor do caminhão possuía habilitação regular, enquanto Maria da Paz não era habilitada


Maria da Paz Vieira Pinho, de 69 anos, morreu após um acidente de trânsito registrado na manhã de sábado (22), no bairro Piauí, em Parnaíba. 

A vítima era mãe da jornalista Najla Fernandes, ex-integrante da equipe da TV Cidade Verde.

De acordo com informações confirmadas ao Cidadeverde.com pela major Iris, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) de Parnaíba, o acidente ocorreu por volta das 11h50 no cruzamento das ruas Itaúna e dos Canários, nas proximidades do Conjunto Betânia.

Segundo o boletim da CIPTran, Maria da Paz conduzia uma motocicleta no sentido oeste-leste pela Rua Itaúna quando colidiu na lateral esquerda traseira de um caminhão , que trafegava pela Rua dos Canários, sentido sul-norte. 

A via em que a motociclista trafegava possui placa de parada obrigatória. 

De acordo com a população da região é o terceiro acidente no mesmo local. 

Com o impacto, a idosa sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou socorro no local e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde ela morreu horas depois.

O boletim policial aponta ainda que a via estava em boas condições, pavimentada e bem sinalizada. 

O condutor do caminhão possuía habilitação regular, enquanto Maria da Paz não era habilitada. 

O teste de alcoolemia não pôde ser realizado, pois ambos os envolvidos estavam sob cuidados médicos.

Fonte da informação:Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.