Um homem identificado como Francisco Mateus Pereira da Silva,foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em Parnaíba, litoral do Piauí, suspeito de estelionato. A ação ocorreu por volta das 10h, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
O caso está ligado a uma investigação por crime de estelionato, cuja materialidade e indícios de autoria motivaram a medida cautelar.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), a prisão é resultado de um trabalho de monitoramento e investigação realizado de forma contínua pelas equipes envolvidas. A operação contou com atuação conjunta da PCPI e da Polícia Civil do Ceará (PCCE), que compartilharam informações e alinharam estratégias para garantir o cumprimento seguro da ordem judicial. A cooperação entre os dois estados foi essencial para a localização do investigado.
Após a captura, Francisco Mateus foi conduzido para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam, com o objetivo de aprofundar a apuração, verificar possíveis conexões com outros crimes.
Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.