quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Policia Civil cumpre mais um mandado de prisão contra Victor Manoel dos Santos Damasceno,suspeito de tentar matar por meio de disparos de arma de fogo, Joana de Angelis Carvalho Santos, crime no bairro Mendonça Clark em Parnaíba

  


Victor Manuel acusado de tentar matar Joana de Angelis

O delegado Maykon Kaestner deu cumprimento a mais um mandado de prisão contra o presídiário Victor Manoel dos Santos Damasceno, 22 anos, suspeito de tentar matar por meio de disparos de arma de fogo, Joana de Angelis Carvalho Santos, crime ocorrido no dia 17 de janeiro no bairro Mendonça Clark em Parnaíba. REVEJA.

DHPP de Parnaíba elucida tentativa de homicídio e no Bairro Mendonça Clark

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 1ª Divisão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais V.M.S.D. Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrido em 17 de janeiro de 2025, na Travessa Luís Correia, Bairro Mendonça Clark.

Dinâmica do Crime

Na ocasião, a vítima, identificada como Joana de Angelis Carvalho dos Santos, encontrava-se na companhia de uma amiga em via pública, próximo a um ponto comercial, quando foi surpreendida pelo investigado. 

O agressor, conduzindo uma motocicleta, efetuou múltiplos disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi atingida por ao menos três projéteis — nas regiões da cabeça, costela e cóccix — e foi socorrida em estado grave pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Investigação e Motivação

As investigações, fundamentadas em um robusto conjunto de diligências, oitivas e laudos periciais, apontam de maneira contundente a autoria do crime a V.M.S.D. A motivação está diretamente atrelada a conflitos entre facções criminosas rivais que disputam território na região.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da sociedade e solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo canal: bit.ly/denunciapcphb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.