sábado, 27 de setembro de 2025

Com inúmeras passagens pela central de flagrantes de Parnaíba, a maioria em posse de armas de fogo,José Kauan Silva de Lima,foi preso novamente:O mandado de prisão preventiva tem como base o crime de homicídio, tendo como vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, crime ocorrido em dezembro de 2025, cujo corpo foi localizado semanas depois em meio ao carnaubal na região da Ilha de Santa Isabel, entre os municípios de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí

 

José Kauan tem inúmeras passagens pela central de flagrantes de Parnaíba, a maioria em posse de armas de fogo. 

Agentes lotados na Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Parnaíba, deram cumprimento ao mandado judicial nesta manhã de sexta-feira (26), em face do nacional José Kauan Silva de Lima, de 22 anos de idade, natural de Fortaleza-Ceará.

O mandado de prisão preventiva tem como base o crime de homicídio, tendo como vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, crime ocorrido em dezembro de 2025, cujo corpo foi localizado semanas depois em meio ao carnaubal na região da Ilha de Santa Isabel, entre os municípios de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí. (REVEJA). 

A Policia Civil enviou nota referente ao cumprimento do mandado de prisão:

DELEGACIA DE HOMICIDIOS PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO OCORRIDO NA LOCALIDADE CARNAÚBA TORTA, BAIRRO ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL, PARNAÍBA-PI.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba, 1ª e 2ª Divisões, comunica a execução de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo de iniciais J.K.S.L., investigado pela participação em um crime de homicídio ocorrido em 5 de dezembro de 2024, na localidade Carnaúba Torta.

O crime teve início como um assalto, no qual dois criminosos abordaram duas vítimas. Uma delas, F.C.V.A., teve a quantia de R$ 270,00 subtraída, mas conseguiu escapar. A segunda vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, foi reconhecida pelos autores e levada à força do local.

Em 20 de dezembro de 2024, o corpo de Carlos Daniel foi encontrado em um carnaubal, já em avançado estado de decomposição. 

As investigações apontam que, após a abordagem inicial, J.K.S.L. se uniu aos outros dois executores para cometer o homicídio. 

A principal linha de apuração indica que a motivação do crime está ligada a um conflito entre facções rivais, já que a vítima possuía vínculos com um grupo antagônico ao dos autores.

As diligências prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos. 

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade e solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo canal: bit.ly/denunciapcphb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.