terça-feira, 29 de julho de 2025

Sargento do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí do 24º BPM foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma soldado da policia militar:Teria tentado apalpar os seios da vítima

 



Um sargento do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí do 24º BPM foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma soldado, em Luís Correia no litoral piauiense. 
A identidade do suspeito não foi divulgada. 
O homem está preso no Quartel do Comando Geral da PM.

Segundo o corregedor-geral da PM, coronel Newmarcos Pessoa Basílio, o crime aconteceu durante o serviço, na presença de outros policiais. 
O sargento, com 36 anos de atuação na corporação, teria tentado apalpar os seios da vítima, que ingressou na Polícia Militar em 2023.

“Foi em área aberta, não foi dentro do quartel. Ele foi autuado, foi levado à presença do juiz, audiência de custódia, prisão em flagrante, prisão preventiva. O juiz decidiu manter a prisão e ele foi conduzido a Teresina, onde tem presídio militar, até a conclusão das apurações e a decisão judicial final”, esclareceu.

A soldado alvo do ato criminoso chegou a ter uma crise de ansiedade e precisou de atendimento médico. O corregedor ressaltou ao Portal ClubeNews que a conduta do sargento é reprovada pela instituição.

“Ela relatou a situação e o oficial de pronto tomou as providências cabíveis. A Polícia Militar não pode aceitar isso, a gente que trabalha na manutenção da ordem, da Lei, principalmente entre colegas, é inadmissível. Não se pode admitir um tipo de atitude como essa, ainda mais dentro da nossa instituição”, reforçou o coronel.

O suspeito foi encaminhado para o Quartel.

Portal da Clube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.