segunda-feira, 28 de julho de 2025

Joana D'Arc Reis de Sousa,foi encontrada morta na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí:O Corpo de Bombeiros informou que Joana sumiu durante uma festa



Uma mulher de 26 anos morreu afogada na noite de domingo (27) na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, teria entrado no mar durante um evento público que acontecia na orla e acabou não retornando.

Corpo encontrado na Pedra do Sal

Corpo encontrado na Pedra do Sal

Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (27º BPM), populares perceberam o desaparecimento da jovem e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Equipes foram enviadas à praia e iniciaram as buscas ainda durante a noite, mas sem sucesso inicial.

Somente na manhã desta segunda-feira (28) o corpo foi localizado e removido da água pelos bombeiros. 

A área é conhecida por suas fortes correntezas, o que pode ter dificultado o resgate imediato e contribuído para o afogamento.

O caso será registrado na Delegacia Regional de Parnaíba, que deve apurar mais detalhes sobre as circunstâncias do afogamento.

Fonte: Polícia Militar

Uma jovem chamada Joana D'Arc Reis de Sousa, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava desaparecida, e a suspeita é de que tenha se afogado no local.

O Corpo de Bombeiros informou que Joana sumiu durante uma festa, na noite de domingo (27), e amigos dela procuraram a Polícia Militar para relatar o desaparecimento. 

TV Clube apurou que ela entrou no mar e não tinha voltado desde então.

Os policiais militares repassaram a informação aos bombeiros, que começariam as buscas na manhã desta segunda. No entanto, um primo da moça achou o corpo dela, por volta das 6h, em um trecho perigoso da praia, perto das casas que ficam sobre as pedras.

Quando os bombeiros chegaram ao local, equipes da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) já estavam na praia. O corpo de Joana foi recolhido e os médicos legistas do IML vão fazer exames para determinar a causa da morte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.