quinta-feira, 24 de julho de 2025

Carlos Antônio,foi preso acusado de estupro:Segundo a vítima, o agressor a segurou com força e cometeu o ato sexual contra sua vontade

A Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma grave ocorrência de possível estupro na Rua Barras, localizada no bairro Atalaia, em Luís Correia.

A vítima, identificada pelas iniciais A.R. de Araújo Costa, relatou que havia saído de casa para deixar seu cavalo em uma roça em frente à sua residência quando foi abordada por um homem identificado como Carlos Antônio. 

Segundo a vítima, o agressor a segurou com força e cometeu o ato sexual contra sua vontade.

A guarnição realizou diligências nas proximidades do local indicado, mas o suspeito não foi localizado. Diante da situação, a equipe policial conduziu a vítima até a Delegacia Regional de Parnaíba, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Como não havia médico plantonista no Instituto Médico Legal (IML) no momento, o exame de corpo de delito foi agendado para o dia seguinte. No entanto, devido às fortes dores relatadas pela vítima, os policiais a encaminharam ao hospital municipal de Luís Correia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Preocupado com a gravidade do caso e visando garantir todos os cuidados necessários à vítima, o médico solicitou a transferência imediata para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, através de ambulância, onde seriam administradas outras medicações indicadas para situações de violência sexual.

As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Folha do Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.