segunda-feira, 26 de maio de 2025

o Marcelo Junio da Conceição de Oliveira,foi preso:A ação ocorreu nas proximidades da Rua Oeste, quando os policiais visualizaram um indivíduo saindo de uma residência já conhecida pelas autoridades como ponto de intenso tráfico de entorpecentes

 

O suspeito — posteriormente identificado como Marcelo Junio da Conceição de Oliveira, 29 anos — demonstrou nervosismo e tentou fugir a pé, arremessando uma garrafa PET em um terreno baldio.

Durante patrulhamento de rotina realizado pela Força Tática da 2ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma equipe da guarnição FT Bravo efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

A ação ocorreu nas proximidades da Rua Oeste, quando os policiais visualizaram um indivíduo saindo de uma residência já conhecida pelas autoridades como ponto de intenso tráfico de entorpecentes. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito — posteriormente identificado como Marcelo Junio da Conceição de Oliveira, 29 anos — demonstrou nervosismo e tentou fugir a pé, arremessando uma garrafa PET em um terreno baldio.

Os policiais realizaram a abordagem e conseguiram conter o suspeito. Em buscas no local onde o objeto foi lançado, a equipe encontrou a garrafa contendo 127 porções de substância análoga ao crack, todas já fracionadas e embaladas para venda.

Diante do flagrante, Marcelo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, sendo conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A operação foi conduzida pela equipe FT Bravo, composta pelo comandante SD Galeno, motorista SD Zidani e os patrulheiros SD Rodrigo e SD Júnior. A ação integra o serviço ordinário da Força Tática sob o comando do Major Galeno e do 2º Tenente Edward, comandante da 2ª Companhia.

Por: Carlos Mesquita | meionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.