sexta-feira, 30 de maio de 2025

11 presos são enviados para audiência de custódia

Portal do Catita

10 homens e uma mulher foram enviados ao Núcleo de Audiência de Custódia nesta manhã de quinta-feira, 29 de Maio. Pela quantidade de presos, o bonde da central de flagrantes fez duas viagens até o fórum criminal em Parnaíba. 

1. Sara Cristine Paixão, 28 anos - natural de Monte Azul Paulista-SP, - mandado de prisão por estelionato e falsa identidade. 

2. João Paulo Pereira dos Santos, 25 anos - mandado de prisão por estelionato e falsa identidade. 

3. Francisco das Chagas Conceição Araújo, 34 anos - prisão em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição. (Comarca de Buriti dos Lopes).

4. Josué Ferreira de Sousa, 64 anos - prisão em flagrante por furto de energia elétrica e receptação. (Comarca de Luís Correia). 

5. Francisco de Assis Gonçalves, 70 anos - prisão em flagrante por furto de energia elétrica e receptação (Comarca de Luís Correia).

6. Antonio Carlos Costa da Silva, 35 anos - mandado de prisão nos crimes de tráfico de drogas e receptação.

7. Romeu da Silva Soares, 36 anos - mandado de prisão decorrente de condenação transitada em julgado nos crime de estupro de vulnerável, com pena de 15 anos e 06 meses no regime fechado. 

8. Raimundo Nonato dos Santos Vieira, 25 anos - prisão em flagrante com base no estatuto do desarmamento, pelo comércio ilegal de arma de fogo. (Comarca de Cocal).

9. Eitor Peronico de Carvalho, 28 anos - procedente do estado do Mato Grosso - prisão em flagrante por estelionato - 

10. David de Sales Santos, 34 anos - mandado de prisão preventiva nos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. (Comarca de Luís Correia.

11. Antonio Raimundo dos Santos Filho, 37 anos - prisão em flagrante por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.