O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (Progressistas), gravou um pronunciamento afirmando que não é traidor e que o combinado com a família Mão Santa era "caminhar lado a lado" e que ninguém fosse acima de ninguém.
Um vídeo publicado em sua rede social, o prefeito fez sérias acusações e garantiu que contratos estavam sendo firmados sem seu consentimento.
“Contratos que ano passado custava X este ano passaram a custar 2, 3 X, ou seja, eu não posso ser irresponsável nem com o dinheiro público e nem com o meu CPF e informei o setor jurídico que vai tomar as providências”, disse o prefeito.
O rompimento entre o prefeito eleito de Parnaíba e a família Mão Santa foi divulgado pela deputada estadual Gracinha que o chamou de “judas”.
Francisco Manuel admitiu que colocou limites na relação com a família Mão Santa e que “não aceitaria nenhum tipo de subordinação e nenhum tipo de opressão”.
O prefeito disse que na verdade quem se sente traído é ele.
“Porque durante a campanha, todos vocês lembram combinamos de andar lado a lado, ninguém acima de ninguém, lutando juntos por Parnaíba”.
Francisco Emanuel chegou a dizer que a oposição afirmava que Gracinha iria mandar na gestão dele, mas que estavam enganados. “Estou aqui para construir o meu legado”.
Ele disse que recebeu queixa de fornecedores que teriam que repassar verbas, que houve situação de boicote a sua gestão e negou que ele irá mudar de partido.
“Não tenho nenhuma pretensão de mudar de partido”.
Para o prefeito Parnaíba é fake news afirmar que a prefeitura faria a expulsão de pessoas do shopping popular e que ele estaria organizando a carreata da liberdade, numa simbologia ao rompimento com o ex-prefeito Mão Santa. (cidadeverde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.