segunda-feira, 15 de abril de 2024

Seis suspeitos de integrarem facção que tentou matar família no litoral do Piauí são presos:Os presos foram identificados como sendo, Almir Silva Magalhães, vulgo “Índio”, 37 anos; Denilson Elói de Araújo, vulgo “Pio”, 22 anos; Bruno Galeno da Silva, vulgo “Faca Cega”, 22 anos; José Rian Campos Pereira, 23 anos; David Gabriel Xavier Amarante, vulgo “Cebola”, 25 anos e Verônica Maria da Silva, 46 anos.

As prisões ocorreram durante a Operação Forasteiros II

Seis pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma facção criminosa envolvida na tentativa de triplo homicídio contra pessoas da mesma família em Luís Correia, litoral do Piauí. 

As prisões aconteceram, na manhã deste sábado (13).

O delegado-titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico (DFHT), João Filipe Sampaio, informou que mais pessoas devem ser presas no decorrer na Operação Forasteiros II.

Os presos foram identificados como sendo, Almir Silva Magalhães, vulgo “Índio”, 37 anos; Denilson Elói de Araújo, vulgo “Pio”, 22 anos; Bruno Galeno da Silva, vulgo “Faca Cega”, 22 anos; José Rian Campos Pereira, 23 anos; David Gabriel Xavier Amarante, vulgo “Cebola”, 25 anos e Verônica Maria da Silva, 46 anos. 

“Hoje foram presas seis pessoas, mas tem mais pessoas para serem presas. Elas não têm envolvimento direto com aquela tentativa de triplo homicídio. Mas são da mesma facção e aqui são ações contra o grupo criminoso que é a GDE, facção cearense”, disse o delegado.

Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola.40 e um revólver calibre 38, algumas munições, uma balança de precisão, dinheiro trocado e produtos análogos à maconha e crack.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Clube News / Imagens: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.