segunda-feira, 15 de abril de 2024

Mãe do candidato de Mão Santa,esta indignada com ataques que considerou de natureza pessoais a seu filho:Juriti, apontado por adversários como responsável pela cassação de Mão Santa no segundo mandato de governador, afirma que Francisco Emanuel diz ser filho de Mãe Solteira para encobrir coisa erradas feitas pelo seu pai

Por:Feitosa Costa

A professora Geane Cunha, Mãe do engenheiro Francisco Emanuel, lançado recentemente como candidato a prefeito de Parnaíba por Mão Santa e a deputada Gracinha, disse estar indignada com ataques que considerou de natureza pessoais a seu filho feitos pelo professor Francisco Juriti, que foi um dos principais assessores do prefeito quando este governou o Estado.

Prefeito Mão Santa e engenheiro Francisco Emanuel - Foto: Reprodução

A professora Geane, utilizando o grupo de WhatsApp "Porca Cremilda", o mais popular de Parnaíba gravou dois áudios em que conta sua história de dificuldades para criar sozinha seus dois filhos.

Acusação pessoal

Dona Geane ficou indignada porque Juríti disse que Francisco Emanuel mente quando diz que é filho de Mãe Solteira.

Defeitos do pai

Francisco Juriti - Foto: Reprodução/Internet

Juriti, apontado por adversários como responsável pela cassação de Mão Santa no segundo mandato de governador, afirma que Francisco Emanuel diz ser filho de Mãe Solteira para encobrir coisa erradas feitas pelo seu pai.

Reação indignada

Dona Geane disse em resposta que se separou de seu marido quando Francisco Emanuel tinha acabado de nascer e que teve de trabalhar três turmos para crias dois filhos.

Ajuda do pai

A professora narrou que para criar os filhos teve apoio do seu pai, Oscar, que era motorista do ex-governador Alberto Silva.

Pediu respeito

Em áudios publicados no Whatsapp, dona Geane pede respeito à sua família e principalmente a seu filho.

Estudioso

A professora também se indignou com a dúvida levantada por Juriti sobre a capacidade profissional de Emanuel.Geane disse que seu filho sempre foi muito estudioso e dedicado.

Queria a Educação

Amigos de Mão Santa dizem que a raiva de Juriti do grupo do prefeito tem origem no primeiro mandato quando ele quis ser secretário de educação e Gracinha barrou suas pretensões.

Inimigo da família

A partir daí, Francisco Juriti, amigo de confiança no passado, se transformou em inimigo da família Mão Santa.

Informações LUPA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.