terça-feira, 26 de março de 2024

Enxame de abelhas atacou várias pessoas no loteamento Santa Luzia em Parnaíba

Um enxame de abelhas atacou um grupo de cinco pessoas no loteamento Santa Luzia em Parnaíba. 

O ataque foi registrado no início da tarde desta terça-feira (19/03). 

Entre as pessoas atacadas estava uma criança de 8 anos e sua mãe, sendo que a mãe foi socorrida juntamente com outra pessoa.

InShot_20240320_080341938

No momento do ataque a criança na tentativa de se proteger ela se escondeu e foi encontrada meia hora depois em estado grave, novamente o SAMU foi acionado e socorreu a criança que foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. O jornalista do Folha do Delta também foi atacado.

InShot_20240320_080723862

InShot_20240320_081043025

InShot_20240320_084137060

Clientes de um Bar também correram para se proteger, vizinhos da casa onde as abelhas estavam, fizeram fogo como forma de proteção.
Com informações e imagens do Folha do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.