quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

J.A.S., 33 anos, conhecido como “Dublê de Rico”, foi preso:O investigado é apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio qualificada praticada contra Maria Vitória Silva do Nascimento, ocorrida na noite de 06 de abril de 2025, em um estabelecimento comercial

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, informa que, na data de 04 de fevereiro de 2026, foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de J.A.S., 33 anos, conhecido como “Dublê de Rico”, no município de Luís Correia/PI.

O investigado é apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio qualificada praticada contra Maria Vitória Silva do Nascimento, ocorrida na noite de 06 de abril de 2025, em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. Conforme apurado, o crime foi cometido em contexto de conflito entre facções criminosas, ocasião em que a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo, não sendo atingida por circunstâncias alheias à vontade dos autores.
As investigações demonstraram que J.A.S., vulgo “Dublê de Rico”, atuou em concurso de pessoas, exercendo papel fundamental na ação criminosa, dando apoio direto à executora dos disparos, inclusive garantindo a aproximação e a fuga do local. A outra envolvida, L.M.C.L., 25 anos, já havia sido presa no ano passado pelo mesmo crime, no curso das investigações.
Após diligências contínuas, o investigado foi localizado, preso, devidamente interrogado e colocado à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça que a prisão representa mais um avanço no enfrentamento aos crimes violentos e à criminalidade organizada na região litorânea do Estado, reafirmando seu compromisso com a repressão aos crimes contra a vida e a preservação da ordem pública.
Fonte:Policia Civil de Luis Correia Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.