quinta-feira, 25 de abril de 2024

”Operação Cerco Fechado”, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado

 

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (25) mais uma fase da ”Operação Cerco Fechado”, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado.

A ação coordenada pela Delegacia-Geral conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.

A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade.

Até o momento foram presas 75 pessoas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas, veículos e celulares.

SSP/PI

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou na manhã desta quinta-feira (25/04) a "Operação Cerco Fechado" em todo o estado. Até o momento 75 pessoas foram presas em diversas cidades.

A operação foi coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil para dar cumprimento à mandados por crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e roubo. O objetivo é reduzir esses índices de criminalidade no Piauí.

Segundo a Polícia Civil, além das prisões, durante a “Operação Cerco Fechado”, foram apreendidos armas, veículos e celulares em posse dos criminosos. Ao todo, participaram policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior para dar cumprimento à mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.