segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Nilson Gomes Costa foi preso, suspeito de tentar furtar uma motocicleta no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba:A vítima, José Alberto Cardoso da Silva, acompanhou a condução à Central de Flagrantes

 


A Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã deste sábado (30), um homem suspeito de tentar furtar uma motocicleta no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. 
A ocorrência foi registrada por volta das 11h50.
Segundo informações repassadas via COPOM, populares haviam conseguido conter o suspeito após perceberem a tentativa de furto. 
A equipe FT 01, composta pelo 3º Sargento Costa Filho (comandante da guarnição), Soldado Freitas (motorista) e Soldado Cunha (patrulheiro), deslocou-se imediatamente ao local.
Ao perceber a chegada da polícia, o acusado, identificado como Nilson Gomes Costa — que não portava documentos — ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. 
Diante da resistência e para garantir a segurança da ação, os policiais utilizaram algemas, realizando a imobilização do suspeito.
A vítima, José Alberto Cardoso da Silva, também sem identificação no momento da ocorrência, acompanhou a condução à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
O 2º BPM é comandado pelo Tenente-Coronel Delgado. A 2ª Companhia e a Força Tática têm como comandante o 1° Tenente Paulo Roberto.
informações blog do flavio cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.