segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Menor de 15 anos que estaria sendo vítima de exploração sexual na Casa de Show localizada em Luís Correia:A adolescente relatou ter utilizado uma identidade falsa para realizar a viagem de Teresina a Parnaíba

 



Uma adolescente de 15 anos, oriunda da capital, foi localizada por equipes de inteligência do 2° BPM/ CPLMN, em uma possível situação de exploração sexual em uma casa de entretenimento adulto, situada em Luís Correia e que mantém ramificações em Parnaíba.

Os PMs chegaram até o local após receberem denúncias feitas pelo Conselho Tutelar através do CMT do 2°BPM, dando conta que no local estava uma adolescente de 15 anos sendo explorada sexualmente. A garota confessou ter usado uma identidade falsa para receber a passagem de Teresina a Parnaíba, e supostamente teria chegado domingo no litoral. Na casa noturna foi encontrada uma mulher de iniciais S.N.N (irmã da proprietária) que se identificou como gerente e responsável pelo estabelecimento. A menor foi apreendida e a outra conduzida pelo 24°Batalhão para Central de Flagrante em Parnaíba.
Informações e imagens do instagram LivedaLuzia


Em uma ação conjunta das equipes de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN, com apoio do Conselho Tutelar, resultou na identificação de uma menor de 15 anos que estaria sendo vítima de exploração sexual na Casa de Show  Barbie Beach,localizada em Luís Correia no litoral piauiense.

A ocorrência teve início neste domingo, 30/11, por volta das 17h40, após informações repassadas pelo Conselho tutelar a polícia militar. 
Diante da denúncia, as equipes de inteligência da PM se deslocaram até o estabelecimento indicado, onde constataram a veracidade dos fatos.

No local, foi encontrada a menor de 15 anos, de iniciais M.C.S.M próximo ao balcão do bar. 
A adolescente relatou ter utilizado uma identidade falsa para realizar a viagem de Teresina a Parnaíba. 
Na casa de shows estava também S. N. N. ,de 34 anos, que se apresentou como gerente e responsável pelo estabelecimento. 
Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com a menor, com apoio de uma viatura do 24º Batalhão Atalaia.
A adolescente foi entregue aos cuidados das autoridades competentes e serão realizados os procedimentos legais cabíveis, incluindo verificação da identidade utilizada e apuração da possível exploração sexual. O caso seguirá acompanhado pelos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas e do apoio da sociedade no combate ao crime. A ação rápida demonstra o compromisso do serviço de inteligência na proteção da sociedade e no enfrentamento à criminalidade.
GP Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.