Portal Parnaiba informa,
ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí. É assim que se faz uma imprensa livre.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jornalista que lançou livro sobre o juiz Sério Moro,fez severas críticas ao governador Wellington Dias,chamou senadora Regina Sousa de 'Anta',estará em Parnaíba,dia 28 de Abril

A jornalista paranaense Joice Hasselmann, casada com piauiense, o neurocirurgião Daniel França, estará em Parnaíba no dia 28 de abril. 
Joice Hasselmann fez recentemente o lançamento do seu livro Sérgio Moro— a história do homem por trás da operação que mudou o Brasil
A jornalista será recebida pelo prefeito no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba, situado na Rua Itaúna, 1434, às 10h.
Joice ficou conhecida pelas críticas ácidas ao governo petista na época que trabalhava na Veja. 
Recentemente postou um vídeo no youtube com críticas severas ao governo de Wellington Dias (PT), antes já tinha feito críticas a senadora Regina Sousa (PT/PI) quando a chamou de “anta” e “semi-analfabeta”.
Joice saiu da Veja de forma polêmica e na ocasião revelou que a revista começou a receber 'pressão' por seus comentários na TVeja, especialmente após afirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff, "roubaram a esperança" do país.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITORES:O Portal Parnaiba Informa não tem vínculo com a prefeitura de Parnaíba e nem com o Governo do Estado do Piauí.É assim que se faz uma imprensa livre.
Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.