Portal Parnaiba informa,

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Carlson Pessoa diz que vídeo onde água contaminada estaria sendo enviada para comunidade rural é sabotagem da oposição

Carlson Pessoa (PPS), líder do governo na Câmara, rebateu um questionamento feito pela vereadora Fátima Carmino (PT), acerca de suposto envio de água de poço para a zona rural.“A cena estava toda montada. Filmaram até a placa do carro! Tudo leva a crer que foi uma sabotagem contra o governo
Diante de um vídeo exibido em plenário pela vereadora, onde mostrava o carro sendo abastecido na garagem de uma empresa, Carlson desmascarou a cena montada em cima do fato. 
Durante sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira (14), o vereador Carlson Pessoa (PPS), líder do governo na Câmara, rebateu um questionamento feito pela vereadora Fátima Carmino (PT), acerca de suposto envio de água de poço para a zona rural.
Diante de um vídeo exibido em plenário pela vereadora, onde mostrava o carro sendo abastecido na garagem de uma empresa, Carlson desmascarou a cena montada em cima do fato. 
Ele informou que a Prefeitura de Parnaíba investigou o caso e tudo indica que se trata uma sabotagem. 
Diante da gravidade, a prefeitura notificou a empresa contratada para levar água potável para a zona rural, que por sua vez também  já tomou as medidas cabíveis contra o funcionário que se submeteu a tal ato.

“A cena estava toda montada. Filmaram até a placa do carro! Tudo leva a crer que foi uma sabotagem contra o governo e contra a nossa população da zona rural que já foi tão massacrada por essa gente que se presta a fazer esse tipo de coisa. Isso está na cara, mas os envolvidos nesse ato já foram identificados e punidos”, afirmou.

Carlson questionou o silêncio da vereadora Fátima quanto a má qualidade da água servida pela gestão passada para as comunidades de São José, Boa Vista e Cajueiro onde os reservatórios são insalubres, cheios de lodo e até com sapo.
“É irônico que agora a vereadora está questionando a qualidade da água enviada para a comunidade rural, mas a mesma atenção nunca foi dada ao fornecimento de água para os povoados de São José, Boa Vista e Cajueiro. Soube de relatos que tem até sapo nos reservatórios de água e a população pode beber?”, indagou o parlamentar ao reafirmar que a água foi trocada propositadamente.
Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.