Portal Parnaiba informa,

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Leonardo Pereira de Carvalho invade criatório de peixes e morre eletrocutado após entrar em propriedade particular,no Alto do Batista,zona rural de Parnaíba

Leonardo tentou invadir uma propriedade particular onde há criatório de peixes e ao tocar na cerca elétrica acabou não resistindo a descarga de energia e morreu no local.
Leonardo Pereira de Carvalho, 23 anos, morreu após descarga elétrica por volta das 20hs30 desta quinta-feira (16/02) no povoado Alto do Batista, zona rural de Parnaíba. Segundo informações da Polícia Militar, Carvalho tentou invadir uma propriedade particular onde há criatório de peixes e ao tocar na cerca elétrica acabou não resistindo a descarga de energia e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Athayde, isolou o local. Leonardo Carvalho caiu dentro de um tanque com tilápias e foi retirado. 
O tanque é alambrado de uma cerca ligada a energia elétrica. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou que de fato o homem tinha morrido. A perícia criminal realizou os procedimentos e o corpo foi removido.
Por Daniel Santos/PORTAL COSTA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.