Portal Parnaiba informa,

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Francisco das Chagas da Silva e Gabriel Santos Cardoso realizavam vários assaltos em Parnaíba e foram presos pela polícia

Os elementos Francisco das Chagas da Silva e Gabriel Santos Cardoso realizavam vários assaltos em Parnaíba em uma moto “Pop 100” cor vermelho e placa de Parnaíba (PI) PIO-4982.
Dois elementos foram presos na noite desta segunda-feira (13/02) acusados de assalto. Os elementos Francisco das Chagas da Silva e Gabriel Santos Cardoso realizavam vários assaltos em Parnaíba em uma moto “Pop 100” cor vermelho e placa de Parnaíba (PI) PIO-4982.
Francisco conduzia enquanto Gabriel abordava as vítimas com uma arma simulacro (falsa), eles subtraíram das vítimas na maioria das vezes os seus celulares. 
Só na tarde desta segunda feira foram duas vítimas só em uma rua.
Em um dos casos na rua Vereador Arimateia Carvalho no Bairro Piauí, a vítima anotou a placa e repassou a polícia que iniciou uma busca constante em suas patrulhas e conseguiu através de um policial apaisana, chegar aos elementos na esquina da escola estadual no Bairro Nova Parnaíba. 
Uma equipe da Força Tática fez a detenção dos mesmos e os conduziu para a Central de Flagrantes, onde forma reconhecidos por várias vítimas.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.