Portal Parnaiba informa,

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Erismar Machado,o' Gritador de Parnaíba', é agredido com uma barra de ferro em uma oficina,na rua José Bonifácio,em Parnaíba

Erismar Machado, o gritador de Parnaíba, foi surpreendido por  uma barra de ferro, enquanto prestava um serviço em uma oficina de veículos localizada na rua José Bonifácio, no bairro São Francisco.
O agressor desferiu um violento golpe na região lateral da cabeça de Machado, evadindo-se do local logo em seguida.
Machado ficou no local perdendo muito sangue

Erismar, vulgo Machado, o gritador de Parnaíba, foi surpreendido por um elemento não identificado, armado com uma barra de ferro, enquanto prestava um serviço em uma oficina de veículos localizada na rua José Bonifácio, no bairro São Francisco.
O agressor desferiu um violento golpe na região lateral da cabeça de Machado, evadindo-se do local logo em seguida
Machado ficou no local perdendo muito sangue até a chegada de uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi socorrida, pegou dez pontos no local do golpe e já se encontra em casa, deitado em sua rede e curtindo Marília Mendonça. 
Não se sabe o que motivou tamanha violência contra esta figura tão conhecida e tão querida pelo povo parnaibano. 
Vizinhos afirmam que estão revoltados, pois Machado é um excelente vizinho, muito querido, trabalhador e nunca fez mal sequer à uma mosca. 
Além disso, o famoso gritador adora plantas e cultiva um jardim, que rega todas as manhãs, na entrada de sua casa. 
Esperamos que Machado se recupere o quanto antes para voltar a gritar pelas ruas de Parnaíba com o seu famoso megafone.
Por Pedro Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.