Portal Parnaiba informa,

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Dois suspeitos são presos após abordagem policial próximo ao Campus da UFPI em Parnaíba

Breno de Assunção Ribeiro e Francisco Cliciomar dos Santos Silva.
Dois suspeitos numa moto modelo bros/cor vermelha com detalhe preto. 

Os policiais acreditam que a dupla iria praticar assaltos nas imediações do Campus da Ufpi e as supostas vítimas seriam estudantes.
Por determinação do tenente coronel Adriano de Lucena, o setor que abrange as universidades estadual e federal no bairro São Benedito, respectivamente, estão sendo monitoradas por patrulhas da polícia militar.
Os policiais acreditam que a dupla iria praticar assaltos nas imediações do Campus da Ufpi e as supostas vítimas seriam estudantes.
Por determinação do tenente coronel Adriano de Lucena, o setor que abrange as universidades estadual e federal no bairro São Benedito, respectivamente, estão sendo monitoradas por patrulhas da polícia militar.
'A ordem é abordar suspeitos, como aconteceu na noite de ontem com a prisão desta dupla',

Uma guarnição da FT abordou próximo ao Campus da Ufpi dois suspeitos numa moto modelo bros/cor vermelha com detalhe preto. 
O garupeiro identificado como Francisco Cliciomar dos Santos Silva, dispensou uma faca no momento da abordagem policial.
O mesmo passou por uma revista pessoal e foi encontrado uma tesoura e fita isolante, utensílios utilizados para adulterar a placa da motocicleta, que ostentava NLQ 6828, modo que a original era NIQ 6028.
O condutor da moto identificado como Breno de Assunção Ribeiro, 21 anos, natural de Brasilia e residente no conjunto Igaraçu em Parnaíba, recebeu a voz de prisão juntamente com seu companheiro. 

Ambos foram levados para central de flagrantes e autuados pelo delegado Eduardo Alves Ferreira no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
PORTAL DO CATITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.