Portal Parnaiba informa,

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DEVEM CHEGAR A QUALQUER MOMENTO:Encaminhado ao Ministério da Justiça pedido de envio de tropas federais a Parnaíba

Tem aumentado os roubos e assaltos na cidade e o contingente policial mantido pelo Estado é insuficiente para atender toda a demanda.
Por incumbência do Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha (PMDB), o deputado federal Paes Landim (PTB), enviou um ofício ao Ministério da Justiça e Cidadania solicitando o envio de tropas da Força Nacional de Segurança para a cidade de Parnaíba, PI.
No documento de N° SEI nº 54/2017/GM/CC-PR, de 18.1.17, o parlamentar ainda pede manifestação do ministério sobre o tema, uma vez que tem aumentado os roubos e assaltos na cidade e o contingente policial mantido pelo Estado é insuficiente para atender toda a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.