Portal Parnaiba informa,

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Casa de taipa,sem banheiro,sem alimentos e sem estrutura,realiza tratamento de dependentes químicos que deveria ser feito pela prefeitura de Parnaíba

 A secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, e o vereador Carlson Pessoa
estiveram visitando o local

Simone Carvalho e Nailton Almeida, respectivamente são a diretora e vice-diretor da fazenda,
que é mantida por voluntários da Igreja Missionária Deus da Restauração.
Atualmente a casa de taipa abriga 23 homens moradores de Parnaíba, do interior do Ceará, do Maranhão e até de Fortaleza.

Situada no bairro Portinho,'Fazenda' que trata de dependentes químicos em Parnaíba,é um casebre de taipa,sem nenhuma estrutura para tal objetivo.
A tal'Fazenda',que é mantida por voluntários da Igreja Missionária Deus da Restauração, para o tratamento e reabilitação de dependentes químicos,recebeu a visita da secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, e do vereador Carlson Pessoa. 
Atualmente a casa de taipa abriga 23 homens moradores de Parnaíba, do interior do Ceará, do Maranhão e até de Fortaleza.
Proveniente de uma invasão,o terreno onde a casa está construída era de um proprietário desconhecido e, por esse motivo, somado à falta de recursos financeiros, os voluntários ergueram uma casa de taipa.
No entanto, o dono do terreno apareceu e ao perceber a importância do projeto, resolveu doá-lo para os voluntários da Igreja Missionária Deus da Restauração.
Simone Carvalho e Nailton Almeida, respectivamente são a diretora e vice-diretor da fazenda.
Agora eles providenciarão o registro do lote para futuramente construírem um galpão de alvenaria, com banheiros externos.
O Serviço Social se propôs a ajudar, inicialmente com o envio de alimentos, que é a necessidade mais urgente deles.
O vereador Carlson Pessoa disse que o projeto tem que ser levado e aprovado na Câmara para que a prefeitura possa colaborar com essa iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.