Portal Parnaiba informa,

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Boatos no facebook levam a morte a titular da delegacia da mulher

Ela afirmou que passou os últimos dias em um sítio com a família e quando voltou, foi bombardeada com ligações e mensagens questionando a sua morte.
A titular da Delegacia a Mulher, delegada Vilma Ales, usou o Facebook para desabafar após boatos que se espalharam no final de semana de que teria morrido. Ela afirmou que passou os últimos dias em um sítio com a família e quando voltou, foi bombardeada com ligações e mensagens questionando a sua morte.
“Onde vai parar a maldade humana? Eu acabo de chegar do meu sítio, onde passei um final de semana tranquilo e em paz, ao lado de familiares e apreciando as belezas naturais de Deus, contemplando os animais e admirando minhas lindas plantas, quando meu telefone e dos meus três filhos, são bombardeados de ligações e mensagens, alguém muito maldoso (a) e mal amada inventou que eu havia falecido! Estou aqui vivíssima com a graça de Deus”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.