Portal Parnaiba informa,

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ampliação do campus Ministro Reis Velloso põem fim a assaltos na rua Mark Jacob;um grande portão foi aberto para que a comunidade passe por dentro da Universidade

Segundo diretor do campus, o doutor Alex Marinho Oliveira, foi derrubado o muro que estava sendo construído na Rua Mark Jacob por uma falha da empresa contrata e que haverá um grande portão aberto até às 23hs para que a comunidade passe por dentro da Universidade.
Por conta da movimentação até os assaltos não mais aconteceram. 
Uma área cedida de cinco mil metros quadrados para campus Ministro Reis Velloso está sendo usada para expansão em obras que vão trazer maiores benefícios à comunidade. Estão sendo priorizados projetos de ampliação e modernização do campus de Parnaíba da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que deverá contar com estacionamento, Núcleo de Assistência Estudantil e Clínicas Escolas, Polo Tecnológico, Escola de Aplicação e Biblioteca Comunitária.
A UFPI como espaço de convivência e trocas com a comunidade tem nesse projeto de expansão uma importante estratégia dentro dos moldes de universidade aberta, pois resolve um problema interno com a ampliação do espaço e acessibilidade da população com vista na qualidade da educação e fortalecimento de vínculos.
Segundo diretor do campus, o doutor Alex Marinho Oliveira, foi derrubado o muro que estava sendo construído na Rua Mark Jacob por uma falha da empresa contrata e que haverá um grande portão aberto até às 23hs para que a comunidade passe por dentro da Universidade. 
Por conta da movimentação até os assaltos não mais aconteceram. 
Alex defende a aproximação com a comunidade e a qualidade dos serviços educacionais prestados como estratégia para prevenir a violência.
Por Daniel Santos/PORTAL COSTA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de inteira responsabilidade de seus criadores e não refletem,em momento algum, a opinião do Portal Parnaiba informa.
IMPORTANTE RESSALTAR:
O Portal Parnaiba informa também acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e antes de fazer qualquer tipo de comentário.
O Portal Parnaiba informa tem como principal objetivo ser um veículo de comunicação a fim de expressar a liberdade de opinião,um espaço para o diálogo com a população e para informar sobre serviços, ações, notícias, que influenciem diretamente na vida dos cidadãos piauieses.
• O Portal Parnaiba informa esta aberto ao público, que podem participar comentando em notícias e enviando dúvidas, elogios, críticas e sugestões, desde que estejam de acordo com a política de uso e não se enquadrem nos seguintes casos:
• contenham material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista;
• contenham ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole os padrões da rede social Blogger ou da legislação brasileira;
• contenham textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro e escatológico;
• divulguem promoções, perfis, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido ou pessoa ou propagandas de terceiros;
• tenham vocabulário chulo ou de baixo calão;
• tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
• ofendam ou difamem o Portal Parnaiba informa, outros leitores do blog, servidores ou membros da instituição;
• divulguem informações pessoais do usuário. A permanência implica na responsabilidade única e exclusiva de seu publicador e não caracteriza endosso do Portal Parnaiba informa.